terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Em época Natalícia lembramos os Direitos Humanos

Se o Natal é sempre quando um/a homem/mulher quiser, nada melhor que naquela época lembrar os Direitos Humanos. Durante todo o mês de dezembro expusemos artefatos relacionados com o Natal e construímos uma árvore com livro sobre a temática dos Direitos Humanos.

Semana da Cultura Científica

Entre os dias 20 e 24 de novembro, no âmbito da comemoração do Dia Nacional da Cultura Científica (24 de novembro), esteve patente uma exposição de material de Biologia, Geologia, Física e Química, no expositor principal. A mostra documental continha publicações das diferentes facetas de Rómulo de Carvalho/ António Gedeão. A área disciplinar de Robótica, disponibilizou um conjunto de trabalhos desenvolvidos pelos alunos.

À conversa sobre a floresta em Portugal

No dia 21 de novembro, uma plateia muito interessada e participativa esteve "à conversa" com o deputado Carlos Matias, que integra o Grupo Parlamentar de Acompanhamento ds Fogos Florestais sobre a problemática da Floresta em Portugal. Esta atividade contou com a presença do Comandante dos Bombeiros de Tomar, responsável pela Proteção Civil do Município e ainda da Engenheira Cátia Pouseiro do CMIA (Centro de Monitorização e Interpretação Ambiental) de Tomar.